sábado, 18 de agosto de 2012

Quer saber? Leia! Leia! Leia!

Oi minha gente linda!

Bom dia !!

Que dia gostoso que está hoje nessa cidade! Adoro acordar e me sentir cheia de energia e cheia de idéias na cabeça...principalmente porque não é fácil achar uma novidade ou um programa legal todo fim de semana com a criançada.... às vezes bate um embotamento total, e passa o fim de semana todo e o máximo que consegui foi ir no Shopping mais próximo ...cruuzzesssss.... Não!

Por isso que falo...vamos ler !! Nos informar , ficar antenadas (os) !!!  Uma das minhas fontes favoritas de grandes idéias em relação a tudo que faço com a Clara-minha filhotinha????
A Revista Pais &  Filhos!! Adoorrrrooooooooooooo!!!!  Leio Feliz!!  Também recebo mil dicas pelo Facebook - curtam as páginas da revista e da Campanha Culpa, Não! ....  a equipe é muito do bem e muito boa, faz a leitura ser  prazerosa e as matérias são geniais!! Tudo é escrito de forma criativa e muito gostoso!

Ah! Dica legal: eles estão com uma promoção bem bacana você assina a resvista e ganha um livro guia que é uma super ajuda para quem engravidou e gosta de saber tudinho que está acontecendo:O Que Esperar Quando Você Está Esperando.
Vai lá assina a Revista e curte as páginas- fica ligada!  Vale muito à pena!

Pois é...e ainda na pegada da Leitura  .... ainda dá tempo de você ir na BIENAL DO LIVRO !!! No Pavilhão do Anhembi aqui em São Paulo.
Vale muuuiitooo à pena.... !!!
Vai!! Não perde não... dica de programa bom taí!

Pois é....vou terminando porque senão não consigo fazer tudo que quero ...e ainda tenho que guardar meu tempo sagrado de ler meus livros, meu face, meu twiter....etc....

domingo, 12 de agosto de 2012

ÔOO Coisinha Tão Bonitinha do Pai!

Ainda me lembro da voz grossa, potente e de provedor, com todo amor do mundo, cantando essa música para mim:.. ôo coisinha tão bonitinha do pai..... você vale oooouro , todo meu tesouro....
Era sempre assim, era eu chegar e abrir a porta de casa que já vinha meu  pai cantando a "minha" canção... eu ficava toda molinha....dava risada, mas meu coração de filha tava todo derretido, se sentindo a melhor filha do planeta, óbvio!
Como é bom saber que você é tão preciosa ...tão amada! É isso que nos constrói desde cedo, que nos faz ser fortes, nos faz  ser "porretas" , enfrentar qualquer situação adversa com cabeça erguida , nos faz ser valentes mas sem perder a ternura nunca!
E olha, não importa que ele não esteja mais cantando aqui.... eu ouço de qualquer forma !!  E dou aquela risadinha de lado automática.... que delicia!!

Hoje é o dia dele, do meu pai!  E à ele eu dedico meu texto, meu amor e minha valentia !

Foi um artista plástico fenomenal, criativo. Era muito engraçado, vivia fazendo piadas, das boas...cresci nesse ambiente ...me sinto privilegiada, de verdade.

Foi um homem bravo, valente e muito dedicado à familia. È nele que eu me inspiro quando penso num companheiro... é nele que eu penso quando desenho, ...as letras  e desenhos dele eram os mais lindos .. na época dele não tinha nada de tecnologia ...era tudo na mão!
Que maravilha!  Nossa brincadeira mais gostosa era assim: eu fazia o máximo de rabiscados possiveis num papel branco e ele criava um desenho em cima.... Cara! Impressionante, eu passei a vida toda tentando "pegar" ele.... e nunca consegui!  Ele não titubeava nem um segundo...do meio dos rabiscos surgiam corujas, meninas, casas..e sempre muito legais!

Que saudade.... e que orgulho ter tido esse PAI! 

Feliz dia meu Pai querido, vc é meu pai preferido!

Aqui está seu presente..Van Gogh